terça-feira, 29 de maio de 2012

As minhas Psicologias



Olá !

Posso considerar que em minha vida percorri vários caminhos e conseguiu ultrapassar vários obstáculos para chegar até aqui. E hoje estou muito feliz por estar realizando um sonho antigo que era fazer este curso tão lindo! 
Estou fascinada com tudo o que estou conhecendo e aprendendo em aula e com as palestras do evento que estou participando. Me faz ver um novo mundo de descobertas e quero conhecer as Psicologias aos pouco para que eu possa sempre me apaixonar pelo curso. E que daqui para terminar o curso espero defenir em que áreas atuar porque depois das palestras quero fazer todas! E Infelizmente todas eu não posso fazer.. afinal sou apensa uma! kkkkk 
A princípio só conhecia os fundamentos da Psicologia como a ciência que estuda os fenômenos psíquicos e o comportamento humano do indivíduo ou de um grupo, mas o curso está além da percepção da mente humana. E estou aqui para compartilhar um pouco de vocês alguns assuntos, debates, polemicas dos mais variados assuntos.

Abraço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário